Páginas

terça-feira, 7 de junho de 2011

Música da Semana

Oiii geeente
Credo depois de mais de uma semana que eu reapareço por aqui... mais ta muito corrido mesmo! Muita coisa acontecendo ao mesmo tempo quase num dou conta.. mais chega de enrrolar.

Hoje venho com mais uma música da semana, essa é muito especial porque eu vou dedicar a duas pessoas que estão fazendo da minha vida uma coisa  bem melhor! Sou de ter poucos amigos mais eu sei que os que tenho posso contar sempre que precisar, como disse esses dias mato e morro por eles, e de uns tempos pra cá duas pessoinhas se tornaram muito mais do que especiais e essenciais pra mim, Rê e Mari essa é especialmente pra vocês! McFly - You1ve Got a Friend




McFly é uma banda britânica formada em 2004 por Tom Fletcher, Danny Jones, Dougie Poynter e Harry Judd, que eu costumava ouvir com os meus 15 anos...
O álbum de estreia Room On The 3rd Floor estreou em 1º lugar no UK Albums Chart e recebeu o disco de platina duplo, desde que lançaram seu single de estréia, Five Colours In Her Hair, o McFly chegou ao sucesso alcançando o topo das paradas. O líder da banda, Tom Fletcher, fez história ao compor 10 músicas que foram ao topo da parada britânica de singles, antes mesmo de completar 21 anos. Ele superou artistas como U2, Queen e Robbie Williams.
Lançaram, o segundo álbum chamado ‘Wonderland’ em 2005, que também encabeçou o primeiro lugar nas paradas, dando ao McFLY o segundo récorde no Guiness. Participaram de campanhas de caridade, cantando músicas como ‘You´ve Got a Friend’ do James Taylor, e foram à África, encabeçando o Comic Relief. O single ‘All About You’ arrecadou uma grande quantia para a organização em Uganda. Ainda em 2005 a banda foi aos EUA gravar um filme com a estrela teen Lindsay Lohan, chamado Sorte no Amor.
No Brasil McFLY lançou o DVD Greatest Hits e o CD Greatest Hits pela Universal Music e ambos atingiram primeiro lugar em vendas.
Em seu currículo o McFLY têm apresentações com diversos personagens da história da música como Brian May (Queen) e Roger Daltrey (The Who); voaram com Rod Stewart no seu jato particular e conheceram o Queen, participando do especial para Freddie Mercury depois de lançar como single um cover de ‘Dont Stop Me Now’.


Quem quiser ver a tradução é só clicar aqui e se quiser saber mais sobre a banda só clicar aqui

beeeijos amores e amoras!

4 comentários:

Nuti disse...

Beijos tipo programa da Xuxa né...rsrs!
Música bonitinha!
_________________________________
http://alteregodonuti.blogspot.com/

Unknown disse...

Olá Bruna,

Agradeço sua visita ao blog Arrancando do Tube. Muito boa suas postagens!

Para nos seguir, poderá assinar nosso Feed. Acabamos de colocar uma barra link para seguirno Blogger e nas redes sociais...

Confere lá...

Abraços!

Unknown disse...

Olá Bruna,

VocÊ conseguiria redimensionar seu banner para 200x60 para que eu coloque no blog?

Abraços e aguardo..

e contate por email: arrancandodotube@hotmail.com

Unknown disse...

Fui lá pegar mas ta 120X60...

Redimensione, please, para 200x60...

So passar o link de onde ta hospedada... Nem precisar por caixa no seu blog...

Eu monto o codigo aqui...

Abraços!!!

Quem Somos

Minha foto
Bruna Mattos
Mãe da Sarah, tentando ser pedagoga, apaixonada por esmaltes, maquiagem e fotografia!
Ver meu perfil completo

Arquivo

Seguidores

create your own banner at mybannermaker.com!
Copy this code to your website to display this banner!