Páginas

quinta-feira, 26 de maio de 2011

Apresentação!!!

Boa nooite!!

Minha ultima semana de licença maternidade que triste! Segunda ja tenho que voltar para a faculdade, por isso essa semana to super sem tempo pra postar porque como como toda brasileira deixei pra ultima hora os trabalhos que tenho que entregar pra justificar minhas faltas, maaais vamos deixar de conversa furada e falar do que interessa, hoje vim para trazer novidades!!!!

Hoje a tarde fechei uma parceria suuper fofa com a Helen, que assim como eu adooora maquiagens e sempre teve vontade de ter um blog mais faltava coragem rs, então nos juntamos pra dar um super up neste pobre blog, que em breve estará de cara nova, o nome já mudo e jajá estará cheio de posts para vocês que assim como nós adoora saber as novidades do maravilhoso mundo das maquiagens, esmaltes, moda e tudo mais de interessante que estiver por ai.
Bom conheci a Helen a mais ou menos um ano na casa da avó do meu namorado, ela é namorada do primo do meu namorado (oi?!), mais só a algumas semanas descobri que temos muuito em comum, fofocamos um pouco esses dias e ai veio a parceria super bem vinda, ela vai postar sobre maquiagem e tenho certeza que vocês vão adorar!



Mais um vez seja muito bem vinda e fique a vontade ;)!!

Beeeeijos!

0 comentários:

Quem Somos

Minha foto
Bruna Mattos
Mãe da Sarah, tentando ser pedagoga, apaixonada por esmaltes, maquiagem e fotografia!
Ver meu perfil completo

Arquivo

Seguidores

create your own banner at mybannermaker.com!
Copy this code to your website to display this banner!