Páginas

domingo, 27 de fevereiro de 2011

Rivka - Craquelados

Oi geeente!!!

Tudo bem que esse post era pra ter saido durante a semana passada, mais a minha falta de tempo não permitiu!
Mais como hoje é domingo pé de cachinbo e infelizmente meu irmão não vai chegar de viagem, tenho tempo de sobra pra postar!


Mas vamos ao que interessa !!! Testei 3 dos lindos e maravilhosos craquelados da Rivka, e to me coçando de vontade de voltar lá e comprar o resto da coleção!


Pra poder  passar o craquelado você tem que esperar o esmalte de baixo secar muuuuuito bem!!! E se você é desesperada como eu e não tem paciência de esperar secar, se contenha porque fica horrível se você passar o craquelador com o de baixo meio úmido ainda, porque ele meio que rouba o esmalte quando começa a craquelar, ou seja, deixa manchas no esmalte que esta por baixo se não estiver seco, então espeeeerem o esmalte secar!
Pra conseguir um craquelado beeeem craquelado, passe a camada mais fina que você conseguir! Nas primeiras passadas é mais difícil conseguir passar camadinhas, pelo menos pra mim que sou exagerada, e evite passar nas cuticulas porque quando você for limpar corre o risco de puxar o craquelador e estragar a unha. Pooode passar Top Coat sem problema nenhum mais espera um pouco depois de craquelar porque por mais craquelado que ele aparente estar ele vai craquelar mais um tiquinho ainda rs.
Chega de falar e vamos as fotos!






Eu usei o Rosa Pink da Colorama Artistica por baixo, os indicadores e dedos médios , fura bolos e pai de todos estão com Top Coat e os anelares e minimos, seu vizinho e mindinho sem, mais como eu sou viciada em Top Coat eu prefiro sempre passar, da um ar de riqueza nas unhas!!!

E ai o que acharam??

Beeeijos!!!

1 comentários:

Unknown disse...

Eu nao tinha gostado do branco ate ver essa foto Bruh

Quem Somos

Minha foto
Bruna Mattos
Mãe da Sarah, tentando ser pedagoga, apaixonada por esmaltes, maquiagem e fotografia!
Ver meu perfil completo

Arquivo

Seguidores

create your own banner at mybannermaker.com!
Copy this code to your website to display this banner!