Páginas

quinta-feira, 24 de fevereiro de 2011

Grizabella - Sancion Angel

Oii gente!!
Graças a Deus deu uma trégua aqui no serviço e eu vou ter tempo de postar hoje! Eeeeba!!!

O post de hoje na verdade é um alerta pra vocês, que assim como eu (oi?!), sairam correndo para comprar os flocados! Essa semana finalmente a tecnologia chegou aqui no vale do paraiba e os lindos flocados estão disponiveis para nossa alegria na Sumirê de São José dos Campos (como eu ja falei no post anterior) fui e comprei o Grizabella e o Christine, porém quando eu chego na faculdade louca pra mostrar para as meninas as lindezas me deparo com um pincel estragado ¬¬'.
Infelizmente eu cabeçona esqueci de tirar foto antes de trocar o meu vidrinho, mais o pincel veio bem defeituoso mesmo e não dava para usar, não é a primeira vez que isso acontece comigo, tenho um Guga com defeito e um Ludurana que veio sem pincel, mais como comprei e larguei os coitados dentro da caixa e só depois de séculos fui usar, não dava mais para trocar na loja.
No Nosso Vicio tem um post de uma das meninas também falando que o Grizabella e o Roxie dela vieram com defeito, pela foto o meu ainda tava pior que o dela =( não sei se foi uma falha na linha de produção da SA ou um lote que veio com defeito, pois tinham pelo menos mais 8 vidros defeituosos, se bem que lote eu acho dificil sendo que as meninas compraram no RJ e eu aqui em SJC maaaaas... o que eu sei é que tem vidrinho vindo com defeito!

Por isso meninas de olho nos pinceis antes de sair com os vidrinho da loja!

Beeijos!!!

Ps.: Mais tarde tem swatches das compras desta semana!!

1 comentários:

Unknown disse...

Oi eu sou do blog ñ vivo sem esmaltes, primeiramente eu gostaria de pedir desculpas pelas fotos que algumas integrantes do blog pegaram,como somos novas nisso , algumas meninas ñ sabiam, que ñ poderia pegar fotos de outros blogs, em segundo lugar eu queria informar que todos os posts com fotos de outros blogs foram apagados, por favor como eu ñ sei o email dos outros blogs gostaria de saber se vocês podem repassar isso, desde ja agradeço

Mais acho que algumas reações em comentários no nosso blog foi demais, quem nunca errou?! bom já retiramos todos os posts , esperamos que nenhuma pessoa mais faça comentarios ofensivos

Quem Somos

Minha foto
Bruna Mattos
Mãe da Sarah, tentando ser pedagoga, apaixonada por esmaltes, maquiagem e fotografia!
Ver meu perfil completo

Arquivo

Seguidores

create your own banner at mybannermaker.com!
Copy this code to your website to display this banner!