Páginas

terça-feira, 22 de fevereiro de 2011

Re-inalguração da Sumirê parte I

Gente é uma alegria pra mim poder fazer esse poste!

A Sumirê é uma rede de perfumaria muito conhecida no estado de São Paulo e também em Minas, e não é de hoje que a Sumirê - São José dos Campos vem me agradando (embora eu more em Jacareí são raras as vezes que eu vou a Sumirê de lá, por vááários motivos, dentre ele o atendimento que é pessimo, a falta de variedade dos esmaltes, e o preço) a loja sofreu  uma suuuper reforma e ficou linda demais vou tirar umas fotos para mostrar aqui, e com a reforma vieram algumas novidades tão esperadas pelas consumidoras de esmalte, dentre elas os lindos craquelados da Rivka

 são 20 cores lindas pra escolher é impossivel levar uma só! E o preço ta muuuito legal, bem mais barato que em alguns sites em que eu andei olhando só R$11,90 .

Outra coleção tão aguardada que também está disponivel lá, (essa pra mim é a mais fofa coleção de todas!) os Flakies da Sancion Angel são 12 cores irresistiveis.




A Sancion Angel pra mim é a empresa que mais está investindo em esmaltes no brasil, primeiro veio com os lindos holograficos, e agora com os flakies, a qualidade dos esmaltes da Sancion são de tirar o chapeu, sem contar nas cores lindas e nas coleções que são super tendencia. Se você não tem nenhum esmalte deles eu super aconselho a correr e comprar o seu. Na Sumirê SJC tem os holograficos e os flakies por 9,95 um preço suuuuper baratinho comparado aos importados, e tem também alguns esmaltes da linha tradicional, mais esses eu não me recordo o valor!

E por ultimo mais não menos importante tem também a nova linha da Impala São Paulo Fashion Week

são 5 cores super fofas, e o diferencial dessa coleção é sem duvida o "na mira 3D", apesar de esmaltes 3D não serem assim um suuuper lançamento, mais antes tarde do que nunca!

Eu já corri e comprei alguns que depois vou mostrar pra vocês num swatches.
E pra quem quiser ficar por dentro das novidades basta seguir @sumiresjcampos e dar uma passadinha na loja que fica na Rua 7 de Setembro,183 Centro de São José dos Campos. Garanto que vão ser super bem atendias pela Paula e pelas outras meninas que são super simpáticas.

Beeijos!!!

2 comentários:

Camilla Cellin disse...

Oi! Tbm sou de Jacareí, e tbm apaixonada por esmaltes... rsrs... Vou lá pra SJC esse fds especialmente pra "importar" essas novidades que eu estava doida pra comprar... hehehe

Bjosssssss!!!

Bruna Mattos disse...

Pois é amiga, ainda bem que SJC é aqui do lado e fica facil ir importar os produtos rsrsrs corre lá e depois me conta quais você importou!!! tem cada cor linda é muito dificil sair sem querer levar todas!

Beeijos

Quem Somos

Minha foto
Bruna Mattos
Mãe da Sarah, tentando ser pedagoga, apaixonada por esmaltes, maquiagem e fotografia!
Ver meu perfil completo

Arquivo

Seguidores

create your own banner at mybannermaker.com!
Copy this code to your website to display this banner!