Páginas

segunda-feira, 21 de fevereiro de 2011

Muito prazer!

Boa tarde pessoas!
Há tempos eu ensaio começar um blog, mas as vezes faltava coragem as vezes tempo e as vezes os dois!
Maaaas agora me deu uma vontade enorme de começar a escrever e compartilhar com vocês minhas alegrias e trizetas, aventuras esmaltisticas, makes em fim tudo o que nós mulheres adoramos!!                                          
Espero que vocês gostem do blog, a opinião de vocês é muito importante, sintam-se a vontade para dar dicas, fazer elogios, criticas, perguntas e sugestões.

E simbóra que ainda hoje tem um poste super legal principalmente para as moradoras de São José dos Campos e região que adoram esmates!                                                                                                                                                                                                                                                                     

0 comentários:

Quem Somos

Minha foto
Bruna Mattos
Mãe da Sarah, tentando ser pedagoga, apaixonada por esmaltes, maquiagem e fotografia!
Ver meu perfil completo

Arquivo

Seguidores

create your own banner at mybannermaker.com!
Copy this code to your website to display this banner!